“Tentaram acabar comigo, mas não conseguiram”, diz Glaucione em encontro do MDB em Cacoal

A pré-candidata a deputada estadual e presidente do MDB de Cacoal, Glaucione Rodrigues, mostrou sua força no grande Encontro + Mulheres Eleitas organizado por ela, e que lotou cada cantinho do auditório de um hotel em Cacoal na noite desta segunda-feira, 18.


Na ocasião, ela explicou que o evento é um Projeto do MDB Nacional, que visa a valorização e participação das mulheres na política com foco nas eleições de 2022.

Em seguida, os convidados acompanharam em um telão, um vídeo que trouxe um breve histórico sobre a trajetória de Glaucione. “Todos nós conhecemos a história de trabalho intenso e luta da Glaucione em favor de Cacoal e do estado de Rondônia. Hoje digo que ela tem capacidade para ser governadora. Sou defensora das mulheres e quero vê-las cada vez mais envolvidas na política”, salientou a ex-vereadora Penha Simões.

Ao usar a palavra, Glaucione lembrou que cresceu em Cacoal e, desde muito jovem, vem contribuindo com o município e o Estado. Foi eleita vereadora aos 24 anos obtendo 3.268 votos, um recorde que ainda não foi superado por nenhum outro candidato ao cargo nessa cidade; foi deputada estadual pela primeira com mais de 15 mil votos, sendo eleita como a quinta mais votada, e reeleita com mais de 18 mil votos como a segunda mais votada em RO na ocasião.

Ela seguiu seu discurso mencionando que também foi prefeita de Cacoal e transformou a cidade com obras especialmente marcadas pela infraestrutura com trabalhos realizados diuturnamente, e que atraíram novas empresas, investimentos, empregos, e o aumento populacional.

“Peguei um município abandonado, deteriorado, sem máquinas para trabalhar, com saúde e educação precária. Mas resgatamos o orgulho do Cacoalense. Prova disso é que hoje ocupo o primeiro lugar nas intenções de votos nas pesquisas realizadas no município e com destaque em todo o estado”, ressaltou, citando ainda a aprovação das contas do Executivo em sua gestão em sua integralidade pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Tentaram acabar comigo, mas não conseguiram. Sou guerreira, não desisti! Estou de pé e firme, nenhum centavo de desvio, e com a gestão marcada como a que trouxe mais benefícios para Cacoal, e muito trabalho prestado ao estado. Tenho muito ainda à fazer. Estou animada, otimista, e convido as mulheres, homens, e toda a população rondoniense a se unir conosco”, resumiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: